Recursos, Tecnologias e Marketing: Plano de Marketing
search
  • Recursos, Tecnologias e Marketing: Plano de Marketing

Recursos, Tecnologias e Marketing: Plano de Marketing

35,00 €
Sem IVA

Duração: 6 Horas

Entidade Formadora: JADRC

Quantidade

 

Condições Gerais de Utilização

 

Política de privacidade

O estudo de mercado – Oferta/Procura;

A análise da concorrência;

Marketing e o Valor para o Cliente;

Objetivos do Marketing;

Importância da comunicação;

Política de comunicação;

Conceitos Gerais e Principais Vantagens do Marketing Digital;

Planeamento e Gestão de Web Marketing;

Gestão de e-Commerce;

Introdução ao SEO;

Boas Práticas do SEO;

Usabilidade na Web – Melhorar resultados.

Metodologia Formativa

Formação em formato e-learning (totalmente a distância) com duração total de 6 horas.

O e-formando pode aceder aos conteúdos do curso a qualquer hora do dia ou da noite, em função da sua disponibilidade e disposição, tendo como restrição o cumprimento da data indicada como data final do curso;

A formação decorrerá na plataforma de gestão de aprendizagem (Moodle), cujas ferramentas possibilitarão o ambiente pedagógico favorável à formação a distância;

Ao longo do período de funcionamento do curso, o formando tem a possibilidade de efetuar o download de todos os materiais de formação, elaborados pelo tutor/formador responsável, para os guardar no seu computador ou imprimir;

No final de cada módulo, existe uma atividade/teste que terá de ser realizado para o formando poder concluir o curso.

Tutoria:

O e-formador/tutor desempenha um papel fundamental como facilitador e mediador da aprendizagem, pelo que prestará um acompanhamento ativo e permanente 24 horas por dia.

O e-formador terá obrigação de atribuir um feedback ao e-formando e de responder às suas dúvidas no prazo máximo de 48h.

Pré-requisitos:

Acesso a um computador com ligação à internet;

Um browser (programa para navegar na Web, de preferência o Mozilla Firefox ou o Google Chrome);

Metodologia de Avaliação:

A classificação final no curso resultará da média ponderada, numa escala percentual (0 a 100%), tendo em conta a ponderação em cada atividade prática que deverá ser realizada no final de cada módulo.

Certificação:

No final do curso será emitido um Certificado de Formação Profissional a todos os e-formandos que concluírem com aproveitamento, desde que realizem todos os trabalhos propostos;

Os formandos que não obtiveram o mínimo de 50% de aproveitamento final, ou ainda se verifique que não se desenvolveram os trabalhos propostos ao longo da formação, não auferem o respetivo certificado de formação profissional.

Ficha informativa

Modalidade
E-Learning
Duração
6h
Comentários (0)
De momento, sem avaliações.