Mobile Marketing
search
  • Mobile Marketing

Mobile Marketing

90,00 €
Sem IVA

Enquadramento

O Mobile Marketing é o termo que se refere ao uso de dispositivos móveis para atividades de Marketing. Embora este numa fase inicial, o Mobile Marketing tem apresentado várias inovações e tem crescido bastante nos últimos anos.

Duração 16 Horas

Prazo para conclusão do curso: 30 dias após início do curso.

Entidade Formadora: Conclusão - Estudos e Formação

Quantidade

 

Condições Gerais de Utilização

 

Política de privacidade

Programa

  • Módulo 1: O que é o Mobile Marketing?
  • Módulo 2: Mercado Mobile;
  • Módulo 3: Dispositivos móveis e o Marketing;
  • Módulo 4: Estratégia de Mobile Marketing;
  • Módulo 5: Segmentação do mercado-alvo;
  • Módulo 6: Medição de Resultados e Case Studies.

Objetivos

  • Definir e aplicar estratégias de marketing para plataformas móveis;
  • Conhecer os custos de instalação e operação e medir o impacto e valor deste tipo de marketing;
  • Saber definir objetivos de campanha de M-Marketing;
  • Analisar as alavancas do M-Marketing nos telemóveis e tablets;
  • Saber elaborar um plano de marketing para o mobile e gerir o seu serviço móvel.

Destinatários

Responsáveis de marketing, comunicação e vendas, responsáveis de e-marketing. Qualquer profissional interessado em desenvolver a sua formação em marketing digital, conhecer ou manter-se atualizado em novas formas de comunicação e técnicas de proximidade e mobilidade. 

Metodologia Formativa:

  • Formação em formato e-learning (totalmente a distância) com duração total de 16 horas;
  • O e-formando pode aceder aos conteúdos do curso a qualquer hora do dia ou da noite, em função da sua disponibilidade e disposição, tendo como restrição o cumprimento da data indicada como data final do curso;
  • A formação decorrerá na plataforma de gestão de aprendizagem (Moodle), cujas ferramentas possibilitarão o ambiente pedagógico favorável à formação a distância;
  • Ao longo do período de funcionamento do curso, o formando tem a possibilidade de efetuar o download de todos os materiais de formação, elaborados pelo tutor/formador responsável, para os guardar no seu computador ou imprimir;
  • No final de cada módulo, existe uma atividade/teste que terá de ser realizado para o formando poder concluir o curso.

 Tutoria

  • O e-formador/tutor desempenha um papel fundamental como facilitador e mediador da aprendizagem, pelo que prestará um acompanhamento ativo e permanente;
  • O e-formador terá obrigação de atribuir um feedback ao e-formando e de responder às suas dúvidas no prazo máximo de 48h.

 Pré-requisitos:

  • Acesso a um computador com ligação à internet;
  • Um browser (programa para navegar na Web, de preferência o Mozilla Firefox ou o Google Chrome);

 Metodologia de Avaliação:

  • A classificação final no curso resultará da média ponderada, numa escala percentual (0 a 100%), tendo em conta a ponderação em cada atividade prática que deverá ser realizada no final de cada módulo.

 Certificação:

  • No final do curso será emitido um Certificado de Formação Profissional conforme legislação em vigor a todos os e-formandos que concluírem com aproveitamento, desde que realizem todos os trabalhos propostos;
  • Os formandos que não obtiveram o mínimo de 50% de aproveitamento final, ou ainda se verifique que não se desenvolveram os trabalhos propostos ao longo da formação, não terão direito ao respetivo certificado de formação profissional.

Ficha informativa

Modalidade
E-Learning
Duração
16h
Comentários (0)
De momento, sem avaliações.